sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Lounge


Vamos pra um lounge

Beber um vinho safra ruim

E conversar sobre a TV

Vamos pra lounge

Sem se tocar os olhos vão

Se encontrar e se perder

Eu e você assim de perto da

Pra eu me perder de vez nas tuas tintas

Me dê uma noite um pouco da manhã

Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor

Eu e você assim de perto da

Pra eu me perder de vez nas tuas tintas

Me dê uma noite um pouco da manhã

Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor

Vamos entrar

A minha casa não é quente

Trago o vermelho pra esquentar

Vamos suar

Com o veneno da serpente

Que eu roubei pra te picar

Eu e você assim de perto da

Pra eu me perder de vez nas tuas tintas

Me dê uma noite um pouco da manhã

Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor

Eu e você assim de perto da

Pra eu me perder de vez nas tuas tintas

Me dê uma noite um pouco da manhã

Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor

Vamos pra um lounge...


Maria Gadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário