segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Pegue os meus sonhos, leve-os com você para onde for...

Estes sonhos não valem nada sem você, eles foram sonhados juntos, foram construídos de amor,não me valeria nada sem você...

Pegue meus sonhos e leve contigoguarde-os com carinho, para o caso de precisar sonhar.

Eles são os mais lindosque ,alguém poderia criar...


Pegue meus sonhos, não me farão falta já que o vazio que fica é o vazio de não ter você, não te tendo mais, a vida ,também se torna inválida...

Leve-os, estará levanto quase tudo de mim...

Nos meus sonhos, em cada um derá me encontrarquando sentir saudades...

Quando estiver triste, eles poderão lhe trazedeles,você também se encontrará, porque tudo o que eu sonhei foi ter você para sempre...
Pegue meus sonhos, nele você também por alegria, pois neles coloquei tudo o que eu tinha,o meu amor por você!


Lisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário